sexta-feira, 1 de julho de 2016

Alexandre Almeida esta sendo investigado pelo MP/MA

Após ser denúnciado no Ministério Publico do Estado (MPMA) por indícios de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e peculato
 
O empresário e ex-vereador de Matões, Hosaias Desiderio, que é o autor das denúncias, afirmou que o parlamentar tem utilizado assessores para fazer “caixa 2” e conseguir pagar dívidas contraídas durante campanha e, ainda, o envolvimento de Almeida em um esquema fraudulento envolvendo a empresa Haabby Construções LTDA, que foi contratada por R$ 300 mil para prestar serviço de manutenção no hospital Alarico Pacheco e na UPA de Timon, mas só existe no papel.
 
Segundo as provas, o proprietário da Haabby Construções LTDA, identificado como José Alves de Oliveira Neto, é funcionário do gabinete do deputado ganhando cerca de R$ 14 mil por mês, e foi motorista da UPA de Timon até 2014, quando a unidade era comandada de fato por Alexandre. Ou seja, o mesmo funcionário tinha dois cargos públicos, sendo um em Timon e outro em São Luís.
 
Em entrevista (veja no vídeo abaixo), o deputado afirma comandar a UPA de Timon. A irregularidade considerada grave também está sendo investigada pelo MP.                                                                                                                                                                                                                                                            
Fonte: Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário