
O empresário José Hilton Canuto, 41 anos, foi morto na noite de ontem(01) em uma tentativa de assalto no Centro de Teresina. Ele seguia com o enteado de 18 anos para buscar o carro em um estacionamento, após fechar a loja na rua Elizeu Martins, quando foram abordados por dois homens em uma moto.
De acordo com o depoimento do enteado à Delegacia de Homicídios, a dupla anunciou o assalto no cruzamento das ruas David Caldas e Areolino de Abreu e o empresário correu em direção ao estacionamento, enquanto o enteado tentou voltar para a rua da loja. Os bandidos então teriam seguido o empresário que caiu no chão. Nesta hora, o enteado ouviu três disparos.
"Outra testemunha disse que ouviu quando um dos bandidos apontou a arma para ele, que já estava no chão e perguntou porque ele tinha corrido. Dois tiros acertou a vítima, um no peito e outro na rótula do joelho. A carteira e o celular estavam jogados no chão", afirmou o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.
O crime aconteceu na rua Areolino de Abreu por volta das 18h30 de ontem. Eles haviam fechado uma loja de móveis e eletrodomésticos que vítima administrava e era de propriedade do seu pai.
Imagens das câmeras de segurança de lojas da região e do próprio estacionamento devem auxiliar a polícia que deve trabalhar com a hipótese de latrocínio. "Já fizemos todo o planejamento operacional do crime. Estamos com duas equipes na rua trabalhando neste caso. Temos muitas informações e testemunhas do caso", declarou o delegado Baretta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário