domingo, 31 de julho de 2016

Show de Wesley Safadão é marcado por vaias


 

Cantor se apresentou na madrugada deste sábado (30), em Roraima

O cantor Wesley Safadão se apresentou na madrugada deste sábado (30) em Boa Vista, em Roraima, e contou com uma situação nada agradável. Segundo informações do 'G1', o show foi marcado por som baixo e vaias do público. 
Tudo começou após a terceira música que Safadão puxou. O som foi reduzido e os fãs logo começaram a questionar "cadê o som?", puxando em seguida diversas vaias. O músico seguiu com a apresentação, mas como as vaias persistiram, ele precisou interromper a performance para se justificar.
(Foto: Divulgação)
Segundo Wesley, o problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais, pois, de acordo com a organização do evento, a Companhia de Policiamento Ambiental (Cipa) fez uma solicitação para que o volume fosse reduzido. Constrangido, o artista afirmou não ter ficado satisfeito com a qualidade do som.
O problema durou e algumas pessoas chegaram a jogar garrafas de água no técnico de som do cantor. Ele, então, pediu que elas parassem, já que o profissional não tinha culpa. De acordo com o 'G1', o problema durou cerca de 15 minutos e em seguida foi normalizado.
iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário