
Acima o senador Roberto Rocha em Timon na campanha de 2014 quando se elegeu graças ao apoio de membros da oposição. Nesta época o senador (na foto agarrado nas mãos de Flávio Dino e Luciano Leitoa) colou seu nome na popularidade do governador para derrotar seu concorrente Gastão Vieira.
Lamentável o comportamento do senador Roberto Rocha com aqueles que mais se empenharam em lhe ajudar a conquistar uma vaga no senado. Mesmo todo mundo sabendo que foi eleito nos ombros de Flávio Dino e com o apoio maciço do grupo Leitoa em Timon, Roberto Rocha decidiu jogar pedra naqueles que mais lhe ajudaram.
Em Timon (sem entrar no mérito político da causa) usou todas as suas influências no senado para tirar o PT da base de apoio de Luciano Leitoa e em várias outras cidades do Maranhão tem dispensado apoios e fortalecido adversários de Flávio Dino.
O comportamento de adversário do senador contra Flávio Dino impressionou até mesmo o ex-deputado federal e presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira, principal adversário de Roberto para o senado em 2014 e que graças ao apelo popular do atual governador em favor de Rocha, acabou sendo derrotado.
No seu Facebook Gastão disse: “O governador afirmava que precisava de um senador de oposição que o ajudasse. O senador de oposição (Roberto Rocha) agora vota igual a João Alberto e Lobão e quem ajuda Flavio sou eu. Mais uma vez enganaram o eleitor. Fui a vítima”.
Não foi só você que foi enganado não, Gastão. Flávio Dino também foi vítima. E como ele…( Do Blog do Elias Lacerda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário