terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dupla é presa e produtos roubados são apreendidos

Dupla é presa e produtos roubados são apreendidos (Foto: Divulgação )
Os pertences das vítimas do roubo à residência foram encontrados no bagageiro do veículo. (Foto: Divulgação )
Policiais civis e militares prenderam Leandro Batista dos Santos e Lucas Sacramento Martins, acusados de integrar um grupo de criminosos responsável por assaltos a residências, em Altamira, sudoeste paraense.
Eles são apontados como autores de roubos em residências também nas cidades de Goianésia do Pará, Breu Branco, Tucuruí e Pacajá.
Segundo o delegado Vinicius Dias, titular da Superintendência da Região do Xingu, as prisões foram decorrentes de investigação sobre roubo com uso de arma de fogo cometido por 2 homens que invadiram uma residência e renderam os moradores, em Altamira, nos últimos dias.
O delegado explica que, após tomar conhecimento do crime, uma equipe da Superintendência foi até o endereço. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Por meio de imagens de câmeras de monitoramento de casas próximas, os policiais civis conseguiram identificar o modelo, placa e cor do carro usado pelos bandidos. Assim, a equipe policial passou a fazer buscas na cidade, até encontrar o carro. 
Dentro dele, os 2 acusados foram presos. Eles estavam ao lado de 2 mulheres que não participaram do crime.
Os policiais civis então fizeram uma revista dentro do veículo, onde encontraram 2 capuzes tipo balaclava e no bagageiro havia pertences das vítimas do roubo à residência.
O carro foi roubado de uma residência na cidade de Breu Branco, município do sudeste do Pará.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário