segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estão enganando Alexandre Almeida em Timon













A pouco dias atrás disse aqui que o candidato do PSD a prefeitura de Timon, deputado estadual Alexandre Almeida, deveria mudar a coordenação política de sua campanha, principalmente na área de marketing e comunicação, muita gente n/ao gostou, mas dei a informação que acho que é por demais merecida.

É que na política de hoje, o povo detesta baixaria e mentiras, estamos no mundo Global da Internet e um desmentido é feito em poucos segundos, lamentavelmente isto vem ocorrendo com a campanha do parlamentar e creio eu que é sem seu conhecimento destes casos de baixaria e mentiras.

Poís bem a ùltima é da convenção dele ocorrida ontem domingo, fizeram questão e espalhar nas redes sociais que tinha dado o triplo de pessoas que deu na convenção de Luciano Leitoa. Não é verdade o espaço em que foi realizado a convenção de Alexandre é bem menor do que o espaço onde foi realizado a convenção de Leitoa.

Além do mais o espaço do local Ada convenção de Alexandre foi ainda diminuído para a formação de uma espécie de circo, só ocupando  a metade do terreno e sua assessoria de tão burra que é ainda faz divulgar nas redes sociais as fotos o que mostra  pó despreparo de sua equipe de assessores e coordenadores.

O povo de Timon, sabe perfeitamente onde fica o local das duas convenções, e sabe comparar aonde cabe  mais gente.

Não sei se se na convenção de Alexandre tinha  a metade de cadeiras que tinha  na de Luciano e todas cheias no pique da convenção.

É preciso te humildade para se dar uma informação, o numero de pessoas em uma convenção, não vem a dizer que a eleição já esta ganha.


Alexandre  na campanha deverá e deve fazer algumas perguntas a Luciano Leitoa, mas deve ter muito cuidado com a orientação de seus amigos e assessores , o povo esta atento as inverdades, sem essa de que “água mole em pedr5a dura , tanto bate até que fura”. Isto foi no passado, campanha se desenvolve hoje é com alto nível e sem agressões.. Inclusive visual . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário