terça-feira, 30 de agosto de 2016

Filha de Fafá de Belém recebe ameaças de morte nas redes sociais: 'Doente e covarde'


 

Cantora fez denúncia após ameaças contra ela e suas filhas: 'Não tenho medo, tenho pena'

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, sofreu ameaça de morte nas redes sociais. Além dela, suas filhas Laura, de apenas 4 anos, e Júlia, de menos de um ano, também foram ameaçadas. 
Mariana fez um desabafo em uma rede social e mostrou estar assustada com a situação. "Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz. Obrigada", pediu ela, que recebeu pelo menos sete mensagens ofensivas e de ódio nos últimos dias.
Mariana Belém sofreu ameaças nas redes sociais
 (Foto: Thiago Duran/AgNews)
A cantora contou também que denunciou o caso em uma delegacia de São Paulo na segunda-feira (29). "Acabei de sair do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Boletim de Ocorrência feito e ordem de Justiça expedida. Agora é com a polícia e nada mais posso falar", explicou.
Em conversa com o site 'Ego', Mariana afirmou não ter medo das ameaças e disse estar bastante chateada com a situação. "Não tenho medo, tenho pena. A pessoa que escreveu isso é doente e covarde porque usa uma rede social para promover ódio, preconceito e homofobia. Eu recebi mensagens com palavras grotescas e extremamente ofensivas".
"Levei o caso para a polícia para que o autor da mensagem seja punido porque ele cometeu um crime. Espero que esta pessoa seja pega e pague por esse erro. Torço para que isso sirva de lição e para que as pessoas entendam que a Internet não é terra de ninguém. Cada um é responsável pelas suas atitudes. O inquérito já foi instaurado", contou ao 'Ego'.
Apesar de a conta do autor dos ataques ter sido  suspensa no Twitter, a cantora mostrou-se determinada em resolver o problema. "O print é uma coisa maravilhosa, né? A conta pode cair que a gente segue tendo provas. Que vocês tenham um dia lindo e abençoado", escreveu Mariana em rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário