sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bruna Marquezine abusa da sensualidade em foto pelada: 'Linda'


 

Atriz posou sem sutiã para capa de revista e recebeu vários elogios: 'Muito bonita e sensual'

A atriz Bruna Marquezine mal estreou na série 'Nada Será Como Antes' e já está fazendo sucesso com a personagem Beatriz. Fora das telinhas, Bruna abusou da sensualidade e posou sem roupa para a revista 'WOW'.
Ela publicou duas fotos do ensaio na sua conta do Instagram e fez sucesso, recebendo mais de 111 mil curtidas em apenas duas horas. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atriz. "Linda! Meus parabéns pelo seu trabalho!", disse uma. "Muito bonita e sensual", escreveu outro usuário.
Bruna Marquezine abusa da sensualidade em foto pelada: 'Linda'
(Foto: Reprodução/Instagram)
Falando em 'Nada Será Como Antes', Bruna vai protagonizar cenas quentes e viver um triângulo amoroso com os personagens de Daniel de Oliveira e Letícia Colin, que são irmãos na trama. "Foram cenas bonitas, feitas de forma delicada. Não me senti desconfortável", disse ela sobre o papel.
A série 'Nada Será Como Antes' é criada por Guel Arraes e Jorge Furtado e escrita pelos próprios com João Falcão. A direção fica por conta de Isabella Teixeira, direção geral de Luisa Lima e direção artística de José Luiz Villamarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário