sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pastor é preso acusado de estuprar criança no Piaui


 

Membros da igreja foram ouvidos e disseram ao delegado Jarbas Lima que já suspeitavam do crime. 

A Polícia Civil da cidade de José de Freitas deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Cícero José Lúcio, na tarde desta quinta-feira (01). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança durante três anos, na mesma época ele era pastor de uma Igreja evangélica. 

De acordo com o delegado Jarbas Lima, o caso chegou ao conhecimento da polícia através do Conselho Tutelar, no início do mês de junho. “Nós encaminhamos a criança para o Samvis [Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual], onde foram feitos exames que deram positivos para conjunção carnal. Ela também foi encaminhada para a psicóloga do CREAS, que também constatou que a menina tinha traumas psicológicos e estava muito abalada”, explicou. 
  • Foto: Polícia CivilCícero José LúcioCícero José Lúcio
A garota vítima das violências estava morando com pastor. “A mãe deu a menina para o pastor criar. Dos 8 anos até os 11 anos ela sofreu os abusos”, disse Jarbas Lima. Membros da igreja foram ouvidos e disseram ao delegado que já suspeitavam do crime. 

Cícero foi destituído recentemente do cargo de pastor, após o falecimento da sua esposa. Na tarde de hoje (01), quando foi preso, ele estava trabalhando como pedreiro em um sítio às margens da PI 113. (GP1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário