Dr. Pessoa (PSD) fez um desabafo à imprensa após ser derrotado pelo por Firmino Filho (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina. O prefeito tucano foi reeleito com 51,14% dos votos contra 39,77% do médico que também é deputado estadual. Ele criticou meio de comunicação, pesquisas divulgadas e até o próprio partido ao afirmar que não houve o apoio necessário para tocar sua campanha.
AGRADECIMENTO AOS ELEITORES
“A invasão do poder econômica foi forte. Me orgulho do povo de Teresina, ter feito um simples cidadão ter 40% dos votos do povo . Agradeço a Deus e ao povo de Teresina, repudio a falta de democracia, nunca haverá paz sem justiça social, com esses agressores invadidos os lares com poder econômica para mudar o resultado”.
CRÍTICAS AO PARTIDO
“Faltou estrutura, não para invadir os lares teresinenses, mas para andar, meu partido deu menos da metade do marqueteiro e só, não tenho influencia de poder econômica nem politico, ó o poder Deus e do povo de Teresina”.
CONCORRENTE FORTE
“Um simples cidadão enfrentando um blocão com mais de 21 partidos, mais de 400 candidatos a vereador e que invadiu vários meios de comunicação”.
RECADO PARA FIRMINO
“Quero que ele conduza o compromisso que ele fez com o povo, que é um prefeito que é de promessa, mas não é de compromisso, Dr. Pessoa ia fazer diferente, mas Deus não quis, ele não está livre da invasão do poder econômico, mas a justiça está ai”.
PLANOS PARA O FUTURO
“Dr. Pessoa vai continuar o mesmo, desde cinco anos trabalho e vou continuar trabalhando, como médico, como deputado, vou continuar com esse trabalho”.
FUTURO POLÍTICO
“Não tenho plano político nesse momento, só agradecer o povo de Teresina por essa caminhada, essa determinação em dar 40% contra os roedores da democracia brasileira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário