segunda-feira, 31 de outubro de 2016

‘OZ BAMBAZ’ na festa da VITÓRIA DO POVO TIMONENSE(19/11)


 

CONVIDAMOS todos timonenses para a festa da vitória, dia 19 de novembro com Oz Bambaz e Bandas Locais na Avenida Teresina, à partir de 19:00h.

Imagens da alegria dos timonenses minutos após a confirmação da VITÓRIA DO POVO.
Imagens da alegria dos timonenses minutos após a confirmação da VITÓRIA DO POVO, dia 02/10.
Passada a disputa nas urnas de 1ª e 2ª turno das eleições 2016, e com os objetivos alcançados pelo grupo político conduzido pelo prefeito Luciano Leitoa, sagrando-se reeleito em Timon e comemorando a reeleição de Edvaldo Holanda Júnior(PDT) na capital maranhense e de Geraldo Júlio(PSB), em Recife, capital pernambucana, pessoas com as quais Luciano mantém estreitos laços políticos e pessoais, o prefeito reeleito usa as redes sociais e anuncia a festa da vitória junto ao POVO TIMONENSE.
Print do perfil do perfil do prefeito Luciano Leitoa
Print do perfil do perfil do prefeito Luciano Leitoa
VEJA O CONVITE  FEITO PELO PREFEITO LUCIANO LEITOA ATRAVÉS DE SEU PERFIL NO FACEBOOK:
‘As confirmações das vitórias de nossos companheiros Edivaldo Holanda em São Luís, que garante a continuação de um trabalho sério em nossa capital, e Geraldo Júlio em Recife, que celebra o ideal de Eduardo Campos e consequentemente, do projeto socialista de nosso partido.
Assim, CONVIDAMOS todos Timonenses para a nossa festa da vitória, dia 19 de novembro com Oz Bambaz e Bandas Locais na Avenida Teresina.
Presença confirmada:
Povo de Timon’
VEJA O VÍDEO DE RUBINHO(Oz Bambaz) CONVIDANDO A GALERA TIMONENSE.

:

Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário