A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. A vítima foi executada a tiros, dentro de casa e na frente das filhas, na noite da última segunda-feira (31), por três homens.
Testemunhas relataram que os três acusados do crime teriam subido na casa de Lidiane Galbino de Lima, 29, e retirado os telhados à procura da mulher. Ao encontrá-la em um quarto, o grupo disparou tiros contra a mulher que acertaram nas costas dela. Lidiane tentou fugir para outro quarto, onde estavam duas filhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O assassinato teria sido motivado por dívida com traficantes de drogas da região, segundo o tenente-coronel Marden Oliveira, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 2.
Lidiane vinha sofrendo ameaças de morte durante a semana e teria recebido uma ligação "informando" que os traficantes iriam à casa dela, segundo familiares. A mãe da vítima afirmou à reportagem da TV Diário que viu o bando chegar à casa da filha e suplicou para eles não fazerem nada. "Não matem minha filha", disse a mulher.
Marido
O marido de Lidiane Lima teria sido morto na semana passada, também por dívidas com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário