- IMIRANTE
Idemar Costa e Silva foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira.
IMPERATRIZ – A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, prendeu em flagrante, um homem identificado como Idemar Costa e Silva, nesta terça-feira (1º). Foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo e tinha um Mandado de Busca e Apreensão decretado pelo Juiz Marcos Antônio Oliveira, da 2ª Vara Criminal de Imperatriz.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola 9mm, de uso restrito das forças armadas, uma garrucha com capacidade para duas munições, um simulacro de pistola PT 100, dezenas de munições de vários calibres, colete balístico, capuz, rádios de comunicação HT, dezenas de facas, canivetes e punhais.
Além de porte ilegal de arma, Idemar Costa é investigado sob suspeita de ter assassinado as vítimas, Aldizon Cruz Silva e Vanessa dos Santos. Os crimes aconteceram no dia 3 de julho de 2016, próximo à Cerâmica São Pedro, no Bairro Leandra.
O acusado foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e será encaminhado para uma das Unidades Prisionais locais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário