- IMIRANTE
De acordo com a polícia, a maioria das mortes está relacionada ao tráfico de drogas.

IMPERATRIZ – Mais de 100 pessoas foram assassinadas só este ano em Imperatriz. De acordo com levantamentos da Delegacia de Homicídios, até dia 31 de outubro 132 pessoas foram mortas por assassinato. Os números confirmam a grande violência da na segunda maior cidade do Estado.
Segundo os levantamentos, os meses mais violentos foram janeiro e agosto com 19 homicídios cada. Os dois meses menos violentos foram maio e julho, com nove homicídios cada.
Das 132 mortes, 13% foram por outros meios de instrumentos, (pauladas e pedradas), 17 % dos homicídios foram por arma branca, o maior número de homicídios foram por arma de fogo, totalizando 70%.
Dos 132 assassinatos, 66 tiveram autoria definidas e 44 sem autorias definidas, esses 110 inquéritos já foram remetidos à Justiça, 22 ainda não foram concluídos.
De março até 31 de outubro 38 pessoas já foram presas em cumprimentos a Mandados de Prisões, todas elas envolvidas em homicídios, cinco pessoas foram presas em flagrante envolvidas em homicídios. Ainda de acordo com as informações, a maioria das mortes está relacionada ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário