quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Casal de irmãos é executado no Mangueirão

Casal de irmãos é executado no Mangueirão (Foto: Reprodução DOL)
Yasmin e Erick não resistiram e morreram no hospital (Foto: Reprodução DOL)
Dois irmãos foram baleados na noite desta terça-feira (27), na Avenida Mangueirão, próximo ao Instituto Médico Legal. Segundo as informações do interativo da Polícia Militar da área, um veículo modelo Ecosport de cor vermelha, com três indivíduos no interior, tentou surpreender Erick Wesley Barata Nascimento, 23 anos.
Erick estava em frente à sua casa por volta das 19h30, quando um dos indivíduos saiu do carro e começou a efetuar vários disparos. Ao perceber que o irmão estava sendo baleado, Yasmin Nascimento, de 20 anos, saiu da residência para tentar salvá-lo, porém, acabou sendo atingida com um disparo na cabeça.
Os dois irmãos foram levados para a Unidade Municipal de Saúde Centro 4 da Marambaia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A Polícia Militar informou que viaturas estão fazendo uma varredura no local para tentar encontrar os assassinos. De acordo com informações de locais, Erick Nascimento teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que não foi confirmado pela polícia.

(DOL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário