O desaparecimento foi comunicado a polícia
Uma família de Teresina esta desesperada a procura de uma mulher, desaparecida desde a amanhã dessa quinta-feira (01). Identificada como Valéria de Sousa dos Santos, de 35 anos, ela fugiu de casa localizada no Bairro Cristo Rei e desde então não manteve contato com a família e nem com amigos. Familiares pedem ajuda, já que a ela foi diagnosticada com depressão e já tentou, meses atrás, cometer suicídio.
“Há uns três ou quatro meses ela vem apresentando um quadro de depressão e estava sem sair de casa. Ela não tem amigos e as pessoas mais próximas a ela são da família, mãe, irmão e as primas. Estamos muito preocupados com ela, já que todo esse tempo ela vem falando no desejo de morrer, que não aguenta mais e que esta muito nervosa”, relatou sua prima Jaina Santos.
O desaparecimento foi comunicado a polícia, que já esta fazendo buscas pela cidade. A família afirma ainda que algumas pessoas falaram ter visto ela nesta manhã, em lugares próximos ao Rio Poti.
“Ela vinha falando dentro de casa que queria se matar no Rio, e hoje pela manhã tanto um polícial quanto um lavador de carro avisaram ter visto uma pessoa semelhante a ela próximo ao Rio Poti”, relatou.
Valéria de Sousa dos Santos saiu de casa vestida com uma blusa amarela, bermuda jeans e sandália rasteira de pérolas. Ela tem uma estatura baixa, cabelos longos e escuros e magra. Caso tenha alguma informação do paradeiro da jovem, a família pede que entre em contato pelos números 99813-7654 ou 98841-3003. FONTE- Portal AZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário