quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Operador de caixa é morto em restaurante


 


Dois homens se fingiram de clientes entraram no local e atiraram na cabeça de Wanderson

Por Nelson Melo
Um operador de caixa, reconhecido como Wanderson Silva Rocha, de 29 anos, morreu baleado no restaurante Cantinho da Rosário, onde ele trabalhava e localizado na Rua do Norte, região central de São Luís, na tarde de hoje (30). Segundo informações colhidas pelo Jornal Pequeno, dois homens que se fingiram de clientes entraram no local e atiraram na cabeça dele, sem discussão.
restorante-onde-foi-baliado-wanderso-rocha-fotos-freancisco-silva6
Restaurante onde Wanderson Rocha foi baleado. (Foto: Francisco Silva)
De acordo com relatos apurados junto ao Comando de Policiamento da Unidade (CPU) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 14h, os dois suspeitos, já dentro do restaurante, chamaram o atendente e pediram um prato de almoço, e ficaram aguardando a refeição ser preparada. Pouco depois, eles se levantaram e dirigiram a palavra ao operador de caixa, solicitando dois refrigerantes.
Quando Wanderson inclinou a cabeça para anotar o pedido, levou dois disparos de arma de fogo naquela parte do corpo, caindo no chão. A dupla, então, saiu correndo e teria sido vista entrando em um veículo modelo Prisma branco, em cujo interior já havia um homem ao volante, aguardando os comparsas. Funcionários do restaurante, em uma atitude para tentar salvá-lo, levaram-no em um carro particular ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). Todavia, o baleado não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário