terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Após xingamentos e traição, mulher perde 47 quilos

Após xingamentos e traição, mulher perde 47 quilos (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
A descoberta de uma traição e de xingamentos que eram feitos pelo próprio marido fizeram com que a norte-americana Betsy Ayala, de 34 anos, mudasse completamente de vida. A moradora do Texas, nos Estados Unidos, que havia engordado após a gravidez, não se abalou, perdeu 47 quilos e hoje virou símbolo de superação.
Segundo a própria Betsy, em entrevista ao jornal “Daily Mail”, a filha dela estava com apenas seis meses quando a traição do marido foi descoberta. A amante era um colega do trabalho dele, com quem o homem trocava mensagens nas quais chamava a Betsy de “gorda” e “vaca”.
Na época, Ayala pesava mais de 118 quilos e não conseguia nem imaginar em como lidar com a situação. Betsy havia desenvolvido um quadro de depressão pós-parto e, segundo ela, “não conseguia dormir e não tinha desejo nenhum de viver”. No entanto, pelo amor à filha, a mulher decidiu que daria a volta por cima.
Ela começou uma dieta e uma rotina de exercícios físicos: com isso, perdeu 27 quilos em aproximadamente quatro meses. “Isso mudou tudo na minha vida. Eu chorava depois de cada treino e foi então que eu decidi que isso não iria me definir, e que eu ia mudar por mim e pela minha filha. Eu queria que ela estivesse orgulhosa de sua mãe e eu queria ser um exemplo para ela”, relatou Betsy.
“Agora eu sinceramente sinto que o que ele fez foi uma bênção, porque caso contrário eu ficaria daquele jeito para sempre”, afirma a mulher, que ainda perdeu mais 20 quilos nos anos seguintes, chegando aos 72 quilos.
Atualmente, ela divulga fotos e a história de vida nas redes sociais para motivar outras pessoas.
(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário