terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bebê sofre bullying por malformação e recebe doação anônima que muda sua vida


 

Brody tinha uma fissura de lábio e palato bilateral e recebia comentários maldosos no Instagram de sua mãe






Sara Heller, 26 anos, de Omaha, Nebraska, recebeu uma doação que mudou sua vida, e a de seu filho. Quando estava com 24 semanas de gravidez, a norte-americana descobriu que seu filho tinha uma fissura de lábio e palato bilateral, além de uma eliminação do cromossomo 9.Ela e seu companheiro, Chris Eidam, decidiram que compartilhariam a história do pequeno Brody, o filho do casal que tem pouco mais de três meses. Por isso, a mãe sempre compartilhava fotos do filho em sua conta no Instagram. Apesar de receber alguns comentário positivos, Sara teve de enfrentar comentários muito maldosos. “O que há de errado na cara dele?”, pergunto um estranho no perfil da mãe.
Quando isso aconteceu, Sara ficou muito mal e saiu para jantar com amigas. Durante a noite, ela recebeu um guardanapo.
Nele, estava enrolado um cheque no valor de mil dólares no qual estava escrito: “para o lindo bebê”. Em entrevista ao Today.com, ela conta que chorou muito ao receber a doação. “A generosidade de um estranho restaurou nossa fé na humanidade”, disse.
Dias depois, a família juntou o dinheiro que tinham com a doação e Brody fez uma cirurgia no lábio. Agora já foram duas operações e eles se preparam para a terceira, que deve ocorrer entre os nove e 12 meses do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário