terça-feira, 31 de janeiro de 2017

“O dinheiro de Parnaíba será gasto com os parnaibanos”, diz Mão Santa


 

                                      Mão santa e Paulo Aírton
Em entrevista coletiva concedida ontem no gabinete do prefeito, Mão Santa falou sobre a parceria que o município está fazendo com as cidades costeiras de Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande do Piauí que irão trabalhar o turismo da região de forma integrada. De acordo com o prefeito, assim como existe o triângulo mineiro em Minas Gerais, o Estado agora terá um “quarteto piauiense”, sendo que uma cidade apoiará e ajudará a outra.
Mão Santa destacou a importância do turismo para a geração de emprego e renda e disse que o dinheiro gerado aqui será gasto com os próprios parnaibanos. Essa inclusive foi uma das bandeiras levantadas pelo gestor durante sua campanha eleitoral.
“Um dos maiores problemas de Parnaíba é sem dúvida o desemprego. Precisamos empreender uma grande luta para que o nosso povo tenha dignidade e cada vez mais prazer de viver aqui”, ponderou.
O secretário municipal da Fazenda, Paulo Airton, disse que todas as possibilidades precisam ser exploradas e já adiantou que se reunirá com o superintendente de Turismo, Charles Pires, para que seja estudada uma parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e a empresa de ônibus interurbano Guanabara. A proposta é que as belezas do litoral sejam veiculadas nos telões dos ônibus, pois de acordo com o secretário, durante uma viagem que ele fez recentemente de Teresina a Parnaíba, estava passando um filme sobre as praias cearenses de Canoa Quebrada e Jericoacoara.
“Como um carro que faz a linha Teresina a Parnaíba e vice e versa divulga as praias do Ceará e não as nossas? Vamos procurar a empresa para que ela divulgue também as nossas potencialidades”, afirmou Airton.
 (Luzia Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário