- IMIRANTE
As drogas de armas eram transportados de Goiânia para São Luis.
IMPERATRIZ – Apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança Silvério Ramos da Silva, 23 anos, e Gabriel Moraes Campos, 19 anos, serão investigados para saber se pertencem a uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas ou eram “mulas”, nome pelo qual a polícia define as pessoas que transportam drogas. A dupla foi presa na noite dessa terça-feira (31), no terminal rodoviário de Imperatriz com cerca de 3 Kg de maconha prensada, divididas em quatro barras, além de 400 gramas de crack, e dois revólveres municiados.
De acordo com o comandante do 14º Batalhão da PM, o major Jonilson Diniz, os dois homens haviam embarcado na cidade de Goiânia e seguiam com destino a São Luís, onde entregariam as drogas e armas.
A abordagem na rodoviária foi feita por homens da equipe Rotam, com apoio do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão da Policia Militar. As drogas estavam em uma sacola de bebê.
Também foram encontrados outra pedra de Crack dentro da cueca, e a quantia de R$ 1.000 escondida na gola da camisa Silvério.
Os dois presos foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Jackson, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário