terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mulher mostra demais em ponto turístico de Belém

Mulher mostra demais em ponto turístico de Belém (Foto: Reprodução)
A mulher não hesitou em levantar a roupa e mostrar demais em plena Estação das Docas, em Belém. (Foto: Reprodução)
Não é apenas nas transmissões de carnaval que as pessoas parecem estar desinibidas para mostrar partes íntimas ao ar livre. Depois do episódio ocorrido na emissora paulista Redetv em que Ju Isen, musa das manifestações do Impeachment, mostrou o ânus para a câmera, um caso inusitado também aconteceu em Belém.
Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, acabou ganhando os holofotes ao mostrar demais em um restaurante da capital paraense, localizado dentro da Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos da região.
Segundo testemunhas que presenciaram a cena na noite do último domingo (26), a mulher, aparentemente bastante alterada, levantou parte da roupa deixando seu ânus quase à mostra.
“Eu acho que ela estava drogada. Ela veio de um outro estabelecimento das proximidades e estava muito alterada. Começou a correr ao redor das mesas, chamando a atenção de muita gente, que ficou sem entender o que estava acontecendo”, conta o representante comercial Mário Braga Neto.  
Segundo Mário, a cena foi protagonizada mais de uma vez. “Ela fez isso primeiro na parte de fora e depois entrou e fez a mesma coisa na parte onde ficam as mesas. Ela não estava mexendo com ninguém, só queria mostrar a bunda mesmo”, relembra.
A ação no estabelecimento teria durado por cerca de dois a três minutos. Em seguida, a mulher teria sido contida por policiais da unidade que fica dentro da Estação das Docas.
O post foi removido pelo Facebook, mas no Twitter os internautas não economizaram piadas com a situação. 




Em nota, a Pará 2000 - organização que administra a Estação das Docas - informou que, uma cliente passou a ter um comportamento agressivo, sendo orientada pelos funcionários, com gentileza, sobre o fato. Ela tornou- se cada vez mais inconveniente, desrespeitando o público em geral, ocasião em que as imagens foram registradas.
A Pará 2000 informou ainda, que acionou o Grupamento dos Bombeiros, o 192 e a CIPTUR, da Polícia Militar, que conseguiu controlar a situação.  Ela saiu da Estação e não temos maiores informações sobre seu paradeiro. A Pará 2000 toma, sempre, todas medidas para garantir o bem estar dos frequentadores do Complexo Estação das Docas, que é um local público.
DOL também entrou em contato com a Polícia Civil e Militar para saber se a mulher foi detida e aguarda um posicionamento.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário