segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mulher é assassinada ao tentar salvar marido de disparos


 

A vítima teria sido atingida por uma série de disparos nas costas e morreu dentro da própria residência


 

O último sábado (15) na região do bairro Praia do Futuro foi marcado por tensão. Em menos de 12h, dois homicídios foram registrados e já é o segundo final de semana em que mortes são registradas naquela área. 
 
A vítima, identificada por Graziela Rodrigues Leonardo, foi surpreendida por homens que efetuaram os disparos de arma de fogo e, em seguida, se evadiram do local.
 
Segundo testemunhas, a vítima teria tentado salvar o marido dos disparos e acabou sendo atingida, morrendo na própria residência.
 
Através de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações estão a cargo da delegacia especializada.
 
Segunda ocorrência
 
Após o crime, equipes da Polícia Militar permaneceram em diligência no intuito de prender os envolvidos no assassinato de Graziela Rodrigues. Quando os policiais chegaram à rua Acaraú, também localizada em uma comunidade na Praia do Futuro, os agentes se depararam com um homem em atitude suspeita.
 
Ao perceber a chegada da Polícia, o homem efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito veio a óbito no local. O corpo ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário