- IMIRANTE
A agência atende São Domingos do Maranhão, Fortuna e Governador Luís Rocha.
SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – Em protesto pela falta de dinheiro no Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão, distante 380 quilômetros da capital maranhense, empresários da cidade decidiram impedir o funcionamento da instituição na manhã desta segunda-feira (17). Populares juntaram-se aos empresários no protesto.
Uma tenda foi armada em frente ao banco com as frases: “Banco desrespeita clientes por não disponibilizar saques e depósitos”. Segundo o empresário, Lincoln Silva Castelo Branco a agência não disponibiliza os serviços de saque e depósito há 10 meses. Nós estamos cansados de prejuízos e resolvemos fazer essa manifestação para que a superintendência do banco e o Governo do Estado tomem providência pois a segurança pública é muito fraca com apenas três policiais e uma viatura sucateada”, explicou o empresário.
A agência atende a dois municípios, além de São Domingos do Maranhão, Fortuna e Governador Luís Rocha. Para ter dinheiro em espécie, os moradores precisam se deslocar a Presidente Dutra, distante 37 quilômetros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário