segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vereador é assassinado com três tiros na cabeça


 

  •  
Segundo a polícia, a principal linha de investigação é que tenha sido um crime de execução.

O vereador Miguel Soares Sampaio (PCdoB) tinha 53 anos.
O vereador Miguel Soares Sampaio (PCdoB) tinha 53 anos. - Foto: Divulgação
ANAJATUBA – Na noite de sábado (15), o vereador Miguel Soares Sampaio (PCdoB), 53 anos, conhecido como “Miguel Gogó”, foi assassinado com três tiros na cabeça, no povoado São João da Mata, a 30 km da sede de Anajatuba.
Segundo informações do delegado Guilherme Campelo da Delegacia Regional de Rosário, o vereador estava na festa de aniversário de um sobrinho, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, o garupa desceu e deu três tiros por trás da cabeça de “Miguel Gogó”. O vereador morreu na frente da mulher e de um dos seus filhos.
Ainda de acordo com o delegado Guilherme Campelo, a polícia já ouviu diversas testemunhas, as quais já deram informações importantes para as investigações. E, a principal linha de investigação é que tenha sido um crime de execução. Além disso, a polícia já tem informações de amigos e parentes da vítima de que o crime pode ter sido motivado por uma desavença entre o vereador e uma família de Anajatuba.
“Temos informações de que, nos últimos meses, ele recebeu ameaças de morte e chegou a comunicar o fato às autoridades policiais. Sabemos, ainda, que ele tinha uma rixa antiga com uma família da cidade. Tudo isso já está sendo investigado”, explicou o delegado.
Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Guilherme Campelo contou detalhes do caso. Ouça:
“Miguel Gogó” deixa a mulher e mais quatro filhos que tinha com ela. Mas, segundo informações de amigos, ele também deixa mais oito filhos que teve com ex-mulheres.
Miguel Soares Sampaio estava no seu segundo mandato como vereador. Nas Eleições de 2016 ele obteve 534 votos, sendo o 7º mais votado em Anajatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário