Os criminosos foram capturados na MA 014, pela Ronda Ostensiva Tática Móvel da Polícia Militar, após motorista fazer sinal de luz.
Passageiros de um ônibus intermunicipal foram feitos reféns na tarde da última segunda-feira (22), em Miranda, quando dupla de assaltante entrou no veículo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 37 pessoas seguiam em um ônibus vindo de São Luís, com destino a São João Batista.

Foto: Reprodução
Os passageiros ficaram sob a mira de armas de fogo enquanto o motorista estava sendo obrigado a conduzir o veículo para uma estrada no povoado Xulunga, município de Matinha, onde os criminosos que já estariam com os R$308,00 da renda do ônibus e pretendiam roubar os pertences dos reféns.
Ao passar por uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Móvel da Polícia Militar do Maranhão, ROTAM, na MA 014, o motorista fez um sinal de luz e a guarnição começou a monitorar o veículo.
Os policiais conseguiram interceptar o ônibus e iniciaram negociação com os suspeitos identificados como Lucas Rafael Sena, que completou 18 anos no último domingo (21) e Otávio Silva Muniz, para liberação dos reféns, convencendo a dupla a se render e liberar todos os passageiros sem ferimentos. De acordo com a polícia, os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Matinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário