segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bailarina processa Anitta após ser demitida

Bailarina processa Anitta após ser demitida (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Anitta está com a carreira internacional em bom momento, mas a artista vai ter que enfrentar um processo trabalhista movido aqui no Brasil pela dançarina Dany Possidonio.
Dany é uma das bailarinas mais antigas e exige na Justiça direitos trabalhistas. A moça alega que trabalhou por seis anos sem contrato assinado e que foi demitida pela cantora após uma discussão entre elas que ocorreu em agosto de 2016.
Segundo a dançarina, a briga foi motivada por divergências de opiniões de trabalho e terminou com Anitta lhe mandando embora no mesmo dia.
“Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, explicou a dançarina.
Ela afirma ainda que era uma dos doze dançarinos fixos contratados pela cantora e que ganhava um cachê por cada apresentação que fazia.
“Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, reclamou Dany Possidonio.

Antes de resolver entrar com uma ação, Dany diz que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas recebeu uma negativa.
Segundo a dançarina, um oficial de Justiça esteve três vezes na residência da cantora para notificá-la do processo mas não a encontrou. Por conta disso, a primeira audiência, que estava marcada para três semanas atrás, teve que ser reagendada.
(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário