terça-feira, 30 de maio de 2017

Chapa sarneisista em discussão: Roseana candidata ao senado e Sarney Filho ao governo


 

O grupo Sarney já trabalha a possibilidade de uma formação da chapa Roseana candidata ao governo e Sarney Filho ao senado.
Com pesquisas em mãos que apontam o desgaste do grupo e a consolidação do governador Flávio Dino (o comunista lidera os levantamentos e continua favorito à reeleição), o clã Sarney avalia que pode assegurar uma das vagas de senador. E o nome mais forte é o de Roseana.
Se na disputa pelo Palácio dos Leões as chances são menores de vencer, o núcleo duro do grupo Sarney, por outro lado, avalia que as duas vagas à Câmara alta estão em aberto. Entendem que Roseana concorreria em pé de igualdade com Zé Reinaldo, Weverton Rocha, Gastão Vieira e Waldir Maranhão com amplas chances de superá-los.
Quanto ao governo, a família Sarney apenas cumpriria tabela, segura de que focada na eleição de senado, sairia vencedora.
Contudo, caso não haja entendimento nesse sentindo, a chapa sarneisista ficaria assim: João Alberto disputaria o governo; Sarney Filho e Lobão formariam a chapa de Senado e Roseana tentaria uma vaga na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal. É aguardar e conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário