domingo, 28 de maio de 2017

Cordino leva baile do Altos, que fica na liderança da Série D


 

  •  
Times se enfrentaram na segunda rodada do campeonato.

Cordino leva baile do Altos, que fica na liderança da Série D
Foto: Reprodução
TERESINA - Neste sábado (27), o Cordino enfrentou o Altos pela segunda rodada da Série D. Partida começou às 17h no estádio Lindolfo Monteiro, Em Teresina - PI. As duas equipes venceram na primeira rodada. O time maranhense venceu o Santos-AP, e o piauiense derrotou o Tocantins.
Fora de casa, o Cordino tenta conquistar a liderança isolada, o time maranhense vai enfrentar o Sampaio Correia na decisão do returno do estadual. Jogo também é importante para o Altos, que venceu fora de casa no jogo anterior.
O jogo
O jogo começou fervendo no Lindolfo Monteiro com o Altos atacando logo na entrada. Cordino levou um cartão amarelo logo nos primeiros minutos de jogo e seguiu marcando forte o time piauiense.
O primeiro gol do Altos foi invalidado, mas aos 38min do primeiro tempo Vagner abriu o placar para o time, encerrando a primeira fase do jogo com vantagem piauiense.
Cordino faz duas mudanças pro segundo tempo: saem Emerson e Bruno Limão, entram Casagrande e Carlinhos. Altos amplia o placar com gol do Leone. Bola levantada por Esquerdinha passou com tudo pelo goleiro e aumentou a vantagem do Jacaré.
Altos faz suas mudanças: saem Eduardo e Esquerdinha, entram Jeremias e Patrick. Aos 15min mais um golaço do Altos, marcado pelo Joelson. Altos ameaça fazer o quarto gol, mas o goleiro pegou. Logo em seguida a bola entrou, mas gol foi invalidado.
Aos 33min não teve mais jeito. Altos conseguiu finalizar e terminou a partida com 4 gols de vantagem sobre o time maranhense. Cordino perdeu a chance da liderança isolada.
RESULTADO: ALTOS 4 X 0 CORDINO
FICHA TÉCNICA
CORDINO: Eduardo; Alex, Bruno, Ferreira e Bruno Limão; Da Silva, Regis Pitbull, Emerson e Ulisses; Romero e Pedro Gusmão.
ALTOS: Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Leone, Marcelo e Thiaguinho; Marconi, Vágner e Esquerdinha; Joelson, Eduardo e Manoel.
ÁRBITRO: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
ASSISTENTES: Samuel Oliveira Costa (CE) e Marcio Iglesias Araujo Silva (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário