terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem é morto a tiros e outro é atingido em rua da Zona Leste


 

Polícia suspeita de crime motivado pelo tráfico de drogas.

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (29) (Foto: Patrick Marques/G1 AM)Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (29) (Foto: Patrick Marques/G1 AM)
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (29) (Foto: Patrick Marques/G1 AM)
Um homem de 19 anos foi morto com cinco tiros e outro atingido com um 
tiro na perna na Feira do Braguinha, na rua 61, bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (29). A polícia suspeita que a vítima fatal teria envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi informada que as vítimas teriam sido baleadas no local e foram aveiguar. "Nos deparamos com duas pessoas feridas. Um homicídio e uma tentativa de homicídio", disse.
De acordo com testemunhas, o homem era envolvido com o tráfico de drogas e já estava sendo procurado, pois não saía de casa há dias. "Dois suspeitos chegaram na feira de moto e usavam moletons. Um ficou na parte de fora e outro os esperou escondido na feira", explicou o tenente.
A vítima decidiu sair de casa nesta tarde, acompanhado de um amigo e, ao chegarem na feira, foram surpreendidos pelos homens. Conforme o tenente, eles tentaram fugir, mas um foi morto com cinco tiros e o outro, atingido na coxa.
Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida por 3 disparos nas costas e dois na cabeça. Quatro fragmentos de projétil calíbre .40 e um estojo foram encontrados no local.
A vítima que foi atingida na coxa foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Araújo. O corpo do homem de 19 anos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário