terça-feira, 30 de maio de 2017

TIMON : Mães servidoras da SEMED são homenageadas

IMG_8565

 

IMG_8531
Ainda em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu, na última sexta-feira (26.05), uma homenagem às mães servidoras que compõem o quadro do órgão. Várias mulheres compareceram ao evento para receber as homenagens e se divertir com diversas surpresas preparadas pela Secretaria.
IMG_8506
As mães servidoras assistiram a uma encenação teatral organizada pela assistente social do Núcleo de Apoio ao Educando (NAE) da SEMED, Eliane Soares, sobre como é o ofício de ser mãe, e se emocionaram com as mensagens dos filhos e as músicas cantadas. Todas ganharam brindes e participaram de um almoço de confraternização, que finalizou o evento.
IMG_8553
A secretária de educação, Dinair Veloso, agradeceu a presença das servidoras e as parabenizou pelo seu dia. “Quero agradecer a todos que fizeram esse evento acontecer. É um dia que reservamos para homenagear todas as mães que fazem a SEMED. Tudo foi preparado com muito carinho, cada detalhe foi pensado e organizado da melhor maneira possível para que elas se sintam especiais”, ressaltou.( Assessoria )
IMG_8523
IMG_8546
IMG_8494
IMG_8565

Nenhum comentário:

Postar um comentário