quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aposentado é assassinado em frente a posto da Polícia Rodoviária e neta é suspeita


aposentado Moacir Guedes da Silva81 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (6) no município de Senador Pompeu (a 270 Km de Fortaleza). De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na localidade conhecida como Km 20, na zona rural deste município do Sertão Central.
Ainda conforme a Polícia o aposentado recebeu dois golpes compatíveis com arma branca, faca, sendo um no pescoço e outro abaixo do peito esquerdo. A vítima morreu no local, mais conhecido como Sítio Moxinató, onde residia juntamente com uma netaMaria Verônica da Silva Campos25 anos. Ela é suspeita da autoria do homicídio.
neta foi localizada logo após o crime, dentro da residência. Além de apresentar versões contraditórias acerca do crime, estava com um ferimento na mão esquerda. Dentro da casa os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue. Mesmo negando o assassinato do avô ela foi conduzida para a delegacia regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu.( Diário do Nordeste )

Nenhum comentário:

Postar um comentário