quarta-feira, 14 de junho de 2017

Assistentes administrativos denunciam que não são recebidos para reunião na Prefeitura de Codó

Os assistentes administrativos, efetivos, estão sendo convocados para reuniões com horários diferentes para cada grupo. Nesta terça-feira teve um grupo pela manhã e outro agora à tarde, às 14h. Todos para o mesmo local, o Salão Nobre da Prefeitura de Codó.
Ocorre que nas duas ocasiões de hoje a reunião não aconteceu porque, segundo os servidores, a secretária de Administração, Délia Assen, não aceita seguir o diálogo com a presença de representante do SINDSSERM (estavam o advogado Agostinho Neto, o atual presidente Marcos Antonio da Silva e o ex-presidente Antonio Celso Moreira. Quando perguntados agora à tarde pela secretária se queriam conversar sem a presença dos sindicalistas, responderam que só ficariam na reunião com o sindicato. Por conta disso, não houve reunião.
Abaixo assista a entrevista do servidor público Viana e do advogado do Sindsserm, Dr. Agostinho Neto, dando mais detalhes deste embrólio. Lembrando que os assistentes administrativos, vigias e zeladores fizeram parte da lista da primeira grande demissão programada pela administração MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS.FONTE- Blog do Acélio ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário