segunda-feira, 19 de junho de 2017

ATLETA PARNAIBANO É VICE-CAMPEÃO PIAUIENSE DE MOUNTAIN BIKE MARATONA


 


Hoje o atleta Parnaibano, Deybth de Oliveira da equipe GIRO PRO, conseguiu o titulo de vice-campeão estadual de Mountain Bike na modalidade XCM-Maratona, categoria Elite. Já que o objetivo do atleta era ficar entre os 10 da geral, ele conseguiu ir um pouco além ficando na 3º colocação da categoria Elite, atrás apenas de nomes como Gilberto Silva e Marcelino Trindade ambos campeões estaduais do Ceara e Piaui em 2016 respectivamente. 
A prova realizada na cidade de Pedro II-PI durante o famoso Festival de Inverno de Pedro II 2017, valida pelo ranking nacional, e única etapa Do campeonato Piauiense de Mountain Bike Maratona. Foram 80 km de prova em terrenos variados com uma altimetria bem variada, passando nas localidades e povoados no contorno da cidade.

A organização do Evento está de parabéns, apesar de todos os cuidados ainda cometi um erro nos últimos 15 km, tive que ignorar a dor e segurar o ritmo até o fim, foi difícil como sempre, exausto mais com ar de missão cumprida, agradecer a Deus pelo ar que respiro e aos amigos que acreditam no meu trabalho e também ao carinho de minha família e principalmente minha mãe que esteve comigo na comemoração, aos poucos eu chego lá – disse o atleta que se empenha em representar sua cidade querida.

 Apoios:
@cervejariacangaco
Fisioterapia: Junio Ângelo
Academia Evolução Parnaiba
Studio Personal
EVOLUI SUPLEMETOS
#giroproatletas
#gironoturnoatletas
Blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário