segunda-feira, 5 de junho de 2017

Deficiente físico é preso após tentar matar idoso com golpes de muleta


 

  •  
Laudo médico aponta que o idoso sofreu lesões múltiplas no corpo e na cabeça.
Deficiente físico é preso após tentar matar idoso com golpes de muleta

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Carlos Cesar Correia Martins, foi preso nesse sábado (3), após tentar matar um idoso a golpes de muletas.
Carlos Cesar Correia Martins. / Foto: Divulgação/6º BPM.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento na área do bairro do Coquilho, zona rural de São Luís, a guarnição do 6º BPM se deslocou ao bairro Caracueira e, na entrada do mesmo, visualizou um idoso caído no canto de uma casa bastante ensanguentado, sem condições de sequer pronunciar o nome.
De imediato, a PM foi averiguar o que tinha acontecido e constatou que o homem havia sido espancado por Carlos Cesar, o qual é deficiente físico (só tem uma perna) e usa muletas. Ao ser indagado sobre o motivo de ter espancado o idoso, Carlos limitou-se a dizer que a vítima o estava incomodando.
O idoso foi levado ao Socorrão II, onde recebeu os primeiros socorros. No laudo médico consta que o homem sofreu lesões contundentes na região frontal esquerda do crânio e havia sofrido múltiplas lesões no corpo.
Devido ao laudo médico e a confissão de Carlos Cesar, que afirmou, na delegacia, ter tido a intenção de matar o idoso, foi lavrado o fragrante por tentativa de homicídio.
Muletas usadas no crime. / Foto: Divulgação/6º BPM.
Antecedentes:
Carlos Cesar Correia Martins tem passagens pela polícia pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário