sexta-feira, 9 de junho de 2017

Delegado aposentado enfrenta assaltantes a tiros na zona rural


 

     0
0

delegado aposentado da Polícia CivilAgenor Freitas de Queiroz enfrentou a tiros três assaltantes no fim da tarde desta quinta-feira (8). A Polícia informou que o confronto ocorreu na localidade de Poço Escuro, na zona rural de Ibaretama. O delegado retornava da sua propriedade rural, situada naquele Município quando se deparou com os assaltantes na estrada e eles passaram a atirar.
No tiroteio os criminosos abandonaram um Fiat Pálio Fire Way que havia sido roubado pouco tempo antes de um morador da localidade de Nova Vida, também em Ibaretama. A vítima, de 25 anos, informou à Polícia que o trio invadiu a sua casa e além do veículo roubou uma bolsa contendo cartões de crédito, telefones celulares, relógios e uma TV. Os bandidos portavam pistolas.
A Polícia ainda informou que ao se deparar com o delegado, que já foi titular da delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá, os bandidos fugiram adentrando o matagal. O televisor roubado foi deixado dentro do automóvel. No momento do confronto o delegado Agenor Queiroz estava sozinho. Ele não sofreu ferimentos. Com o apoio de uma equipe da Polícia Militar foi ele mesmo quem conduziu o carro recuperado até a delegacia de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário