sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em gravidez de risco, Eliana recebe visita de Claudia Leitte

Eliana recebeu uma visita da cantora Claudia Leitte em sua casa. A apresentadora ganhou o carinho da cantora na barriguinha. Grávida pela segunda vez, a gravação aconteceu antes de Eliana entrar em repouso absoluto para evitar um parto muito prematuro.

Mãe de Arthur, de 5 anos, a apresentadora contou que mudou sua alimentação durante a atual gestação e ensinou a cantora a fazer um bolo funcional com farinha de amêndoas, um dos alimentos que está liberado em sua dieta.
Questionada sobre o desejo de ter mais um filho, Claudia disse: “Acho que vou fazer igual a Eliana”, sobre engravidar após os 40 anos. “Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele.”
No bate-papo, a cantora também admitiu ter sido traída: “Várias galhas. Praticamente uma árvore. As árvores somos nozes”. A entrevista será exibida no domingo (11) durante o programa Eliana, exibido pelo SBT. Durante o afastamento da apresentadora, Patricia Abravanel a substituirá.
Fonte: Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário