quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estuprador caroneiro é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o homem identificado como P.I.S.P.  de 29 anos suspeito de estuprar uma moça após dar uma carona para ela. A prisão ocorreu no km 308 da BR-343, município de Altos/PI na tarde desta quarta-feira (31). A prisão é resultado de uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Jarbas Lima.
Os Policiais abordaram o veículo TOYOTA HILUX, placas: OJE-1402 e foram solicitados os documentos do condutor e do veículo. Após consulta foi constatado que havia um Mandado de Prisão Ativo na 1ª Vara Cível da Comarca de Campo Maior, em desfavor do indivíduo,  por estupro ocorrido em setembro de 2014. 
Assim, foi dada voz de prisão ao condutor  e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Altos para a tomada das devidas providências legais.
O estupro
Em 22 de setembro de 2014,  ele deu uma carona para uma jovem de 19 anos que esperava ônibus para Teresina por volta das 08:20h, nas proximidades do Posto de combustível São Luís em Campo Maior. Junto com a garota ele chegou a levar outras pessoas da parada, mas ao ficar sozinho com a jovem ele informou que faria um "desvio" , a fim de deixar "algumas coisas" no Sítio Nossa Senhora de Nazaré.  
Assim deixou a BR 343 e entrou em uma estrada vicinal. Surpreendendo a passageira, o condutor parou o veículo, travou as portas e retirou os livros que estavam sobre suas pernas. Apesar da resistência da vítima que desferia socos, o acusado retirou sua roupa e com ela manteve conjunção carnal. Após o fato seguiram viagem até Altos, onde o condutor parou o veículo em um posto de combustível, destravou as portas e deixou a passageira descer.
Rayldo Pereira
cidadeverd

Nenhum comentário:

Postar um comentário