sábado, 10 de junho de 2017

Instituição abre inscrições para vaga de motorista


 

  •  

  •  
A carga horária de trabalho é de 44h semanais.

Vagas.
Vagas. - Foto: Divulgação
SÃO LUÍS – O Senac acaba de lançar edital para preenchimento de vagas para o cargo de Profissional de Apoio Operacional, ocupação de serviços de transporte (motorista). Está sendo disponibilizada uma vaga para preenchimento de seu quadro efetivo e formação de cadastro de reserva em São Luís. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página da instituição, no período de 12 a 15 de junho.
A carga horária de trabalho é de 44h semanais, com remuneração mensal de R$ 1.296,35, plano de saúde subsidiado, ticket alimentação, seguro de vida em grupo e seguro funeral. Os candidatos devem possuir nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D e experiência mínima de seis meses como motorista.
As provas serão realizadas em duas etapas: Prova de Conhecimentos (23/06) e Prova Prática (10 a 12 de julho). O edital completo pode ser conferido neste link. A divulgação do resultado final será no dia 21 de julho por meio de lista nominal e estará disponível no site do Senac. Outras informações pelo telefone (98) 3194-6437.

Nenhum comentário:

Postar um comentário