segunda-feira, 19 de junho de 2017

Lago do balneário Veneza passará por limpeza e manutenção



A Prefeitura de Caxias, por meio das secretarias de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, e Infraestrutura e Meio Ambiente, visando a melhor qualidade de vida e lazer dos que frequentam o Complexo Turístico de Veneza, comunica que no período de 19 a 30 de junho serão feitos trabalhos de limpeza e manutenção do lago do balneário. Por esse motivo, o local ficará interditado.
Primeiramente, o lago será secado, após isso, o trabalho de recuperação de suas laterais, dos corrimões e a limpeza serão iniciados.
"Pedimos a compreensão dos usuários, pois passaremos 10 dias entre secar e voltar a encher o lago, onde o mesmo não poderá ser utilizado para o banho, e principalmente a colaboração dos usurários e banhistas para que não adentrem com garrafas, copos de vidro, latas e outros objetos poluentes que, além de danificarem o balneário, têm provocado acidentes", destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.
Ainda segundo o secretário de Infraestrutura, o trabalho que será realizado no lago da Veneza foi executado na Piscina do Ponte durante a Semana do Meio Ambiente, onde toneladas de entulhos foram retiradas.
Fonte: Com informações da Ascom/ Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário