quarta-feira, 14 de junho de 2017

Lula reclama de entrevista em emissora de Lobão


 

Réu em cinco ações penais por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e tráfico de influência – três no âmbito da Lava Jato, uma na operação Zelotes e uma na operação Janus – o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva concedeu, nesta quarta-feira (14), entrevista à rádio Difusora FM, emissora de propriedade do senador Edison Lobão e arrendada ao deputado federal Weverton Rocha.
Apesar de muito bem conduzida pelos excelentes e gabaritados radialistas Robson Júnior e Ricardo Batti, líderes de audiência no horário, a entrevista não agradou a Lula. A assessoria do ex-presidente ligou para um petista local reclamando de problemas técnicos durante a transmissão.
Um dos assessores informou que Lula, amigo da família Sarney no Maranhão, ficou chateado por conta de falhas técnicas no áudio e no retorno da entrevista, o que impediu que a conversa fluísse como desejava o ex-presidente.
O senador Lobão e o deputado Weverton, aliados de primeira hora de Lula, devem se preparar para ouvir uma bronca daquelas do comandante máximo do esquema de corrupção no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário