segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mão Santa e Herbert Silva começam a distribuir terras no lítoral


O prefeito de Ilha Grande do Piauí, Herbert Silva, esteve na sede da Prefeitura de Parnaíba, recebido no gabinete do prefeito, quando tratou com Mão Santa sobre a Reforma Fundiária que o município vizinho iniciará na comunidade do Labino.

Como parte daquela região pertence à Ilha Grande e outra a Parnaíba, Herbert Silva propôs uma parceria entre ambas as cidades, o que foi prontamente aceito pelo prefeito parnaibano, uma vez que Mão Santa já iniciou o processo de regularização de terras na cidade, ao conceder o registro definitivo de imóveis aos moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo.

“Já regularizamos muitas residências no bairro Do Carmo e também em outras áreas e agora com essa proposta de parceria do Herbert, vamos fazer essa parceria em benefício da população que reside no Labino”, garantiu Mão Santa, que disponibilizou ao prefeito vizinho os técnicos do município para que o trabalho seja facilitado.

O prefeito de Ilha Grande agradeceu a boa receptividade e disse que com a parceria, todos os moradores serão beneficiados. “Os trabalhos já iniciarão neste mês de junho e nessa primeira etapa iremos beneficiar cerca de 40 famílias que ali residem. O trabalho consiste em três etapas”, finalizou.


SUPCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário