quarta-feira, 14 de junho de 2017

ONG indicada por Flávio Dino atrasa salários de funcionários de hospital

Eles fecham a avenida Getúlio Vargas, via de acesso à unidade de saúde. A interrupção do fluxo de veículos no trecho causou vários transtornos em horário de pico.

Funcionários do Hospital Nina Rodrigues protestaram no início da noite de hoje
Funcionários do Hospital Nina Rodrigues protestaram no início da noite de hoje (Foto: Divulgação)
Os funcionários do Hospital Nina Rodrigues, em São Luís, protestaram no início da noite de hoje (13) contra, segundo eles, a falta de salários. Eles fecharam os dois sentidos da avenida Getúlio Vargas, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição. A interrupção no fluxo de veículos durou aproximadamente uma hora e meia e causou vários transtornos.
Segundo o funcionário da unidade, Antônio José Pereira, os trabalhadores não recebem os vencimentos conforme anunciado pela empresa terceirizada e designada pelo Governo do Maranhão para administrar o local. “Deveríamos receber até o quinto dia útil deste mês. No entanto, hoje já estamos no décimo terceiro dia e, até o momento, nada”, disse.
Ainda de acordo com os funcionários, até o momento, nenhum representante do Governo ou da direção do Nina Rodrigues conversou com eles sobre o assunto. “Ninguém nos deu qualquer satisfação até o momento”, disse Antônio. Ele não descartou que os trabalhadores suspendam as atividades, nas próximas semanas. “Isso não está descartado, vai depender da resposta do poder público”.
Até o momento, o Governo do Maranhão não se manifestou sobre o assunto. Para desobstruir o fluxo de veículos, policiais militares foram designados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário