quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia prende suspeito de matar mulher a facada próximo ao Mercado Central

Polícia Civil
Francisco de Jesus Moura
Francisco de Jesus Moura
A Polícia Civil, por meio da delegacia Regional de Caxias, divulgou a prisão do suspeito de assassinar uma mulher a facada. O crime aconteceu nesta terça-feira (6), próximo ao Mercado Central.
Segundo a polícia, o trabalho de investigações apontou Francisco de Jesus Moura, vulgo "Chico Cara Cortada", como principal suspeito do homicídio. Ele foi encontrado, no final da tarde, pela Polícia Militar no bairro Vila Arias e conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil.
Na delegacia, o homem confessou ter assassinado a mulher, acidentalmente. Conforme depoimento do autor, inicialmente a vítima teria dado um punhal para ele vender e repartir o dinheiro com ela. Depois, a vítima desistiu e foi tomar dele e, segundo ele, por acidente, o punhal atingiu a barriga dela.
"Acreditamos que essa versão não se sustenta, pois o golpe foi muito profundo, tanto que as vísceras saíram. Ele já é conhecido da polícia. Foi conduzido algumas vezes à delegacia por suspeita de furto", declarou o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva.
Fonte: João Lopes/NOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário