terça-feira, 6 de junho de 2017

Policial militar é preso com arsenal de armas de fogo


 

  •  

Além do PM, mais duas pessoas foram presas em posse de fuzis e de uma submetralhadora israelense.
Policial militar é preso com arsenal de armas de fogo

BELA VISTA DO MARANHÃO – Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Mailton Pereira Pacheco, foi preso nesta segunda-feira (5), na cidade de Bela Vista do Maranhão com um arsenal de armas de fogo.
Mailton Pereira Pacheco (no meio), Heverton Soares de Oliveira e Marcos José de Sousa. / Foto: Divulgação.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), por volta da 0h30 desta segunda, uma guarnição da Polícia Militar de Monção foi informada de que assaltantes de banco estavam em uma caminhonete na cidade de Bela Vista do Maranhão.
A polícia foi ao local e encontrou o PM e mais duas pessoas, cada um em um veículo. Sendo que o policial militar estava portando uma pistola sem registro, e dentro dos veículos apreendidos foi encontrada uma grande quantidade de armas de fogo.
Arsenal apreendido com detidos. / Foto: Divulgação.
Material apreendido: quatro fuzis AR/M4 5.56; 2 pistola 9mm; uma submetralhadora UZI israelense, uma pistola .380, um revólver calibre 38; uma pistola marca Taurus pt 24/7; três carregadores de pistola 24/7; 43 munições cal. 40 hollypoint; rádio comunicador tipo ht; um veículo Fox de placa DJG-9865; uma Toyota Hilux prata, de placa OIS-1313; e uma Toyota Hilux branca, de placa ODT-8104.
Ainda de acordo como a SSP-MA, durante a ação policial os três detidos deram informações desencontradas. Hora eles afirmavam que estavam juntos, hora afirmavam que não se conheciam. Além, disso, o policial militar Mailton Pereira resistiu à ordem de revista, sendo necessário utilizar a força para contê-lo.
Mailton Pereira Pacheco, Heverton Soares de Oliveira e Marcos José de Sousa foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês.
Segundo a SSP-MA, a polícia recebeu informações de que havia mais pessoas envolvidas no caso, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário