sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura convoca com urgência sorteados do Miguel Arraes que não assinaram contrato


 

Residencial Miguel Arraes
Residencial Miguel Arraes
A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Habitação, convoca com urgência os sorteados que ainda não assinaram os contratos para unidades habitacionais do Residencial Miguel Arraes, do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, a comparecerem à Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Avenida Paulo Ramos, s/n, Centro, no horário das 07h30 às 13h30. Os beneficiados têm até 10 dias úteis, a contar desta quinta-feira, 1/06, data de publicação da convocação no Diário Oficial do Município.

Os sorteados que não comparecerem no prazo estabelecido serão considerados como desistentes da unidade residencial contemplada, sendo de imediato convocados novos beneficiários que estão na lista de suplentes do sorteio.

A convocação em caráter de urgência deve-se ao fato de a data de entrega do residencial já estar definida. A solenidade de entrega será realizada na manhã do próximo dia 8 de junho. Nesta data, os titulares dos contratos deverão comparecer ao residencial com os seguintes documentos: RG e Termo de Recebimento das Chaves. Representantes da Caixa Econômica Federal e Governo Federal estarão presentes.

Acesse AQUI a lista dos convocados( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário