sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura de Teresina convoca sorteados no Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura de Teresina convoca em caráter de urgência os sorteados no cadastro de reserva das etapas III e IV do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) a comparecerem ao posto de atendimento do Programa para formalizarem o Dossiê. A apresentação dos documentos deve ser realizada no período de 12 de junho a 12 de julho.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, após o prazo estabelecido, os beneficiários que não formalizarem seus Dossiês com a documentação necessária terão seu processo indeferido. 
"Os convocados foram contemplados nos sorteios dos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015, que corresponde às etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida. É importante que eles fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, eles serão considerados como desistentes ", explica  o secretário.
Lucilene Cabral, assesora técnica da Semduh, reforça que os documentos que devem ser apresentados são RG, CPF, comprovante de residência, e renda e documentos dos filhos.
"Para esclarecer mais dúvidas o sorteado também pode entrar em contato com a Semduh através dos telefones 3213-6001 ou 3221-7050",  ressalta Lucilene.
A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa, número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
 
Confira o edital de convocação e a lista de beneficiários:
Etapa III
Etapa IV

cidaverde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário