segunda-feira, 5 de junho de 2017

Preso por tráfico de drogas em Parnaíba foi exonerado da prefeitura em abril


 

O homem foi exonerado no dia 25 de abril deste ano pelo prefeito da cidade, Mão Santa.

Droga, dinheiro e documento apreendidos com Cláudio Veras.
Após a divulgação sobre a prisão de um homem identificado como Cláudio Veras, flagrado na BR-343 em Parnaíba pela Polícia Rodoviária Federal com mais de 300 gramas de substâncias análogas a cocaína e crack, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba emitiu uma nota informando que o acusado não pertence mais ao quadro de servidores do município.

Segundo a nota, o homem chegou a trabalhar na atual gestão no cargo de “assessor da Central de Licitações e Contratos Administrativos”, mas foi exonerado no dia 25 de abril deste ano pelo prefeito da cidade, Mão Santa (documento do Diário Oficial abaixo). De acordo com a PRF, ao ser abordado na noite desse sábado (03/06) o suspeito informou que era servidor do município desde janeiro de 2017. Na Central de Flagrantes, Cláudio Veras continuou sustentando a informação. Em sua página pessoal no Facebook Cláudio Veras ainda mantém a informação de que ele trabalha na prefeitura.
O Blog reitera seu compromisso com a verdade dos fatos e dá ampla análise das informações repassadas. A matéria inicial foi publicada de acordo com o que foi dito pela Polícia Rodoviária Federal. Sobre o veículo, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí informou por meio de nota que o veículo Fiat/Doblo foi anteriormente leiloado juntamente com outros veículos em maio de 2017, portanto, já não é mais de propriedade do município.

Além da droga, a PRF apreendeu R$ 3.100,00 
No Facebook, Cládio Veras continua informando ser funcionário da prefeitura de Parnaíba o que contribuiu com a divulgação nos veículos de comunicação. (Crédito: Reprodução / Facebook).


Por Kairo Amaral/Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário