sexta-feira, 9 de junho de 2017

Robert diz que governo esta armando contra ele

Deputado afirma ser vítima de armação do Governo do Estado (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)Deputado afirma ser vítima de armação do Governo do Estado (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)
A edição do jornal Diário do Povo desta sexta-feira (09) traz uma denúncia do deputado Robert Rios (PDT) contra o governo de Wellington Dias (PT). O parlamentar, que é líder da oposição, diz ser vítima de uma armação. Ele afirma que um casal de amigos teria sido acusado de participar da fraude no concurso da Polícia Militar, realizado em 2012, como forma de incriminá-lo.
Robert afirma que o preso Cristian Alcântara Santiago, acusado de fraudar o concurso, declarou ter sido torturado para envolver o nome dele e do delegado James Guerra na fraude. “Estou mais decepcionado do que irado. Imagina o que pode acontecer amanhã. Vão me acusado de ser pedófilo. Vão plantar cocaína no meu carro para me acusarem de ser traficante. Vão matar alguém para me incriminarem”, declarou.
A denúncia de tortura do preso foi encaminhada ao procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura. O deputado pede a abertura de inquérito para apurar o caso. Ele lembra que desde o ano passado denuncia que forças dentro da secretaria de Segurança armavam uma espécie de vingança contra ele.
“Uma vingança que estava sendo gestada dentro do útero do governo contra um líder da oposição. Eu não quero ser o Celso Daniel do Piauí. Quem está perseguindo o deputado Robert Rios é o Governo” declarou.
O casal amigo do deputado é formado por Anderson Vasconcelos e Aline Nóbrega. Os dois fizeram concurso, mas tiveram notas médias. Ele fez 43 pontos e ela 42. Robert afirma que os gabaritos dos dois eram totalmente diferentes do gabarito em posse do preso que confessou o crime.
A reportagem tentou entra em contato com a Secretaria de Segurança, mas ainda não obteve resposta. ( Política Dinámica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário