quinta-feira, 8 de junho de 2017

Secretária de Saúde de Codó pede exoneração

Aurilívia Barros – pediu para sair
A secretária de Saúde, Aurílivia Barros, vai deixar o governo MAIS AVANÇOS,MAIS CONQUISTAS.
Da cota de indicação do deputado estadual César Pires, a enfermeira pediu para sair.
De acordo com informações colhidas pelo blogdoacelio junto ao prefeito da cidade, Francisco Nagib, Aurilívia já o havia avisado que sairia entre junho e julho para poder acompanhar seu esposo que, a serviço, foi transferido para a cidade de Belém, no Pará.
O prefeito informou que pediu na terça-feira, 6, que a caxiense indicasse um substituto. Exigiu apenas que não fosse um político, que seja um técnico competente.
“Ontem (6), eu chamei Aurílívia e disse à ela que preparasse uma sucessor provisório ou uma pessoa que pudesse, realmente, nos ajudar na Saúde e ela vai se reunir com a equipe para identificar quem é essa pessoa que pode assumir a Saúde de Codó’, informou o prefeito
QUEM ASSUME?
Provavelmente que vai assumir a Secretaria de Saúde até que um novo secretário seja determinado (ou até o fim do governo) é o advogado e assessor técnico, Suelson Sales, que tem larga experiência técnica e é um especialista no trato com Sistema Único de Saúde.
Suelson já presta assessoria técnica à prefeitura de Codó na área da saúde desde o governo de Biné Figueiredo (incluindo os 8 anos de Zito Rolim). Antes também trabalhou em Coroatá.
O prefeito confirmou o nome do assessor como um dos mais cogitados para assumir a vaga deixada por Aurilívia Barros.
“Existe alguns nomes, entre eles o do Suelson, pode ser um dos cotados pra ser o secretário”, disse( Do Blog do Acélio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário